Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Vem aí o Ofertaço Grazziotin em São Gabriel

Venha conhecer o Lojão São Gabriel na Praça Fernando Abbott

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Paulo Forgiarini explica motivos da saída do PDT

Forgiarini disse sobre os motivos da saída do PDT e salientou que quer colaborar para a construção de novas ideias para São Gabriel
Durante a reunião dos partidos no Hotel São Luiz, o médico Paulo Forgiarini, atualmente sem partido, se manifestou sobre a saída do PDT gabrielense. Segundo ele, a saída se deu por conta do momento em que o partido vive a nível nacional, onde apóia o Governo Dilma Rousseff, mesmo com a grave crise vivida pelo PT e que "não compactuava mais com a posição do PDT nacional".



"Nasci no PDT, sou brizolista, tenho grandes amigos no partido, mas não consigo entender que em um momento que tantas denúncias graves acontecem, o partido não se manifesta e insiste em ficar 'agarrado' a Lula e Dilma". Ele também agradeceu o convite para a reunião e que se fez presente por que quer "fazer algo por São Gabriel".


"Meu intuito é de colaborar como cidadão. Comungamos da mesma ideia, queremos ajudar e buscar o novo para o município, sim", sintetizou. Forgiarini recebeu vários convites dos presidentes de partidos presentes à reunião, mas não decidiu se virá a se filiar. Cogita-se inclusive que ele poderá integrar o Partido Novo, que estaria em formação no município.

MAIS UMA SAÍDA
Na manhã desta quinta-feira (31), o jornalista Guido Ávila em sua coluna "As máximas" do Jornal da Cidade, informou que a advogada Wandira Chaves também se desfiliou do PDT, em virtude da decisão do partido de apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT). Ela informou que "com tristeza, toma esta decisão", disse o articulista. Vários pedetistas em todo o país estão saindo do partido por discordância com a direção nacional, que segue apoiando o Governo Dilma.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2016 12h23
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: