banners-medico-01

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Participe da promoção De Mala e Cuia para onde tu quiser do Peruzzo!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

banners-medico-02

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Participe da promoção De Mala e Cuia para onde tu quiser do Peruzzo!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

02 outubro 2015

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

Lances do mundo da música
Lovato no Brasil - No dia 20 de outubro Demi Lovato virá ao Brasil e se apresentará para um show fechado só para convidados. A realização do evento é da Vevo.com com transmissão on line pelo site para divulgar o 5º álbum “Confident” da cantora. O local e horário não foram divulgados, tomara que role alguma surpresa para os brasileiros.


Sertanejos no Grammy Latino - Vitor e Léo, Jorge e Mateus e Michel Teló concorrem na 16ª edição do Grammy Latino ao melhor álbum da música sertaneja, na mesma categoria Eduardo Costa e Renato Teixeira em parceria com Sérgio Reis na carreira solo. O Grammy Latino acontece dia 19 de novembro na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas Estados unidos.

Lolapalooza e os comentários - Novidade reciclada e que pode estar no Lolapalooza 2016. Isso mesmo, ao que tudo indica é que o duo Jack U, criado pelo Diplo (DJ e produtor musical americano que mistura em seus sets e produções influências de miami bass, dirty south, hip-hop, pop e funk) em parceria com Skrillex (produtor musical americano de música eletrônica do gênero dubstep e trap, cantor e compositor) também estará no evento.

O grupo estourou a música “We are you now” do Justin Bieber. Diplo fazia parte do Major Lazer e já se apresentou no último Lolapalooza, da mesma forma que Skrillex apresentou suas performances por lá. Vamos ver se o comentário se confirma.

Lady Gaga Mulher do ano, que tal? Pois é! Resultado de uma pesquisa levada muito a sério o canal Billboard elege anualmente uma artista com esse título que precisa ter característica marcante, extraordinária, ser forte e corajosa, então ela foi à escolhida. Segundo a direção da Billboard será empolgante fazer uma entrega nesse nível para Gaga.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.