Auditoria na Santa Casa foi concluída na última semana e entregue ao Ministério Público na sexta-feira |
Após muita espera, a Mesa Administrativa da Santa Casa de Caridade concluiu a auditoria realizada para investigar possíveis problemas e irregularidades que teriam ocorrido na instituição. A Mesa realizou a entrega do relatório da auditoria na última sexta-feira (4), ao Ministério Público, que dará andamento às investigações na Justiça.
![]() |
Entrega foi feita pela Mesa Administrativa à Promotora, Drª Lisiane Veríssimo, na sexta-feira |
Dotto e Góes informaram que decisões legais caberão ao Ministério Público |
Em entrevista concedida à reportagem do site na manhã desta quarta (9), o Provedor Luiz Carlos Dotto e o Procurador Jurídico Marcos Góes relataram o que a Mesa realizou. Um relatório de doze páginas foi entregue à Promotora de Justiça Lisiane Villagrande Veríssimo na última semana.
O relatório, que foi concluído em 3 de setembro, passou por votação da Mesa Administrativa e foi aprovado pela maioria. Dotto salientou que agora caberá ao MP se manifestar e buscar as providências cabíveis. "Fizemos nossa parte e estamos dando a satisfação para a comunidade gabrielense. Caberá agora ao Ministério Público dar andamento a esta questão, de acordo com a lei", sintetizou. Vamos buscar ouvir a Drª. Lisiane nos próximos dias, para saber o que ocorrerá de agora em diante.