Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

14 setembro 2015

Professores municipais vão à rua para protestar e exigir o cumprimento do Piso

Professores municipais paralisaram as atividades para protestar na Prefeitura e reivindicar o pagamento do Piso Salarial
Retomando as mobilizações, os servidores públicos municipais agem agora por meio do Magistério Municipal. Na manhã desta segunda-feira (14), cerca de 100 professores saíram em passeata pelas ruas da cidade protestando para que o Governo Roque Montagner valorize o Magistério e retome o pagamento do Piso Salarial, suspenso há nove meses. 



Professores percorreram as ruas da cidade até chegar no Palácio Plácido de Castro
A caminhada começou na Praça Dr. Fernando Abbott e percorreu as principais ruas da cidade até terminar no Palácio Plácido de Castro, sede da Prefeitura Municipal. Com "apitaços" e palavras de ordem, os professores questionam o porque não é pago o Piso do Magistério. 

Eles estão na frente do Palácio, onde até o momento não foram recebidos por representantes do Governo ou mesmo o Prefeito Roque. Há mais de 600 dias, uma proposta do Plano de Carreira foi entregue e até agora, a Prefeitura não avaliou ou deu retorno.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.