Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

01 agosto 2015

Escolas Estaduais paralisam na segunda-feira e farão horário reduzido até dia 18

Acompanhando a onda de manifestações pela decisão do Governo Estadual em parcelar os salários devido à falta de recursos, as Escolas Estaduais farão um dia de paralisação nesta segunda-feira (3). O presidente do 41º Núcleo do CPERS/Sindicato, Pedro Moacir Moreira, confirmou via Whatsapp que todas as escolas estarão participando desta paralisação.


Ele ainda nos informou que as Escolas trabalharão em horário reduzido até a Assembleia Geral do dia 18 de agosto, em Porto Alegre. "Salário parcelado, trabalho parcelado. Mais do que nunca, pedimos o apoio e a compreensão dos alunos e pais, para que se reestabeleçam nossos direitos", afirmou. 

A categoria fará uma Plenária Unificada com demais instituições, em Santana do Livramento, no dia 6. Vamos acompanhar os desdobramentos da maior crise que um Governo do Estado enfrenta nas últimas décadas no Estado.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.