Primeira reunião do PDT sob o comando de Rossano Gonçalves foi realizada na tradicional sede do partido neste sábado, na Rua Tristão Pinto |
Na manhã deste sábado (18), o Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou a primeira reunião sob o comando do novo presidente, Rossano Gonçalves. Com a sede da Tristão Pinto lotada, diversos assuntos foram tratados, com o destaque para o evento a ser realizado em 14 de agosto e a elaboração de uma carta onde o Diretório manifesta-se pela saída do PDT do Governo Dilma.
Foco é preparar o evento de posse e também fortalecer a oposição ao PT, principalmente em São Gabriel |
Filiados e vereadores estiveram presentes à reunião neste sábado |
O documento será encaminhado aos deputados federais do partido e ao Senador Lasier Martins, deixando clara a posição do Diretório gabrielense de oposição ao PT, que vive uma crise com os recentes escândalos apontados pela Operação Lava-Jato. Rossano também pediu aos filiados que fortaleçam a oposição ao Governo petista em São Gabriel, que segundo ele, vem "destruindo o município".
Também foi abordada a preparação para o Jantar de Posse da nova executiva, que acontecerá no dia 14 de agosto, sexta-feira, a partir das 20h30, no CTG Tarumã. Na ocasião, será dada posse à nova presidência, às executivas da Ação da Mulher Trabalhista e Juventude Socialista, além de novas filiações.