Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

02 julho 2015

Mulheres da 5.ª IEQ realizam café colonial

O Grupo de Mulheres da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gabriel (Rua Barão de São Gabriel, 151) promove um café colonial dia 11 de julho. O evento é organizado pela presidente do Grupo de Mulheres da igreja, obreira Rejane Guedes, com o apoio da pastora Patrícia Torres. 


Segundo a organização, o evento será um momento de confraternização, com desfile infantil, brechó, pescaria, bazar,apresentação dos trabalhos artesanais confeccionados pelas mulheres da igreja, muita alegria e preleção da Pastora Sirlei Nunes Minho, esposa do Bispo Regional, reverendo Jairo Minho. Ingressos estão sendo vendidos na igreja.

A Quinta Igreja do Evangelho Quadrangular é pastoreada pelo reverendo Cláudio Moreira, e possui um trabalho voltado para a evangelização, valorização humana e assistência social. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.