| Balbo será ouvido na segunda-feira, 1º de junho, na Câmara de Vereadores, pela CPI |
A CPI da Doação, prevista para encerrar na segunda-feira, foi prorrogada por mais quinze dias. O ex-prefeito Balbo Teixeira decidiu falar à Comissão, e isso ocorrerá na próxima segunda-feira, 1º de junho, a partir das 9h, no Plenário da Câmara de Vereadores. Também será ouvido um representante do Grupo Estrázulas, que adquiriu o terreno que seria pertencente à Apicultura Jobim.
A oitiva de Balbo se deu após ele ter afirmado que não poderia ser ouvido por problemas de saúde. Um release da Prefeitura enviado à imprensa e que gerou muitas polêmicas pode ter mudado a decisão do ex-prefeito. O mesmo, colocado no site da Prefeitura, tentou pressionar a CPI, causando controvérsias na comunidade pela forma como foi usado o artifício e pela falta de ética do Executivo.
O ex-secretário Benedito Franco, que também foi citado para ser ouvido pela Comissão, já informou ao presidente Paulo Sérgio Barros (Nenê) que não poderá comparecer visto ele estar em São Paulo à trabalho. Após a ouvida destes que restam, o relatório final deverá ser elaborado.












0 comentários via Blogger