CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

21 abril 2015

Polêmica: novo monumento do Lions é retirado. Presidente diz que "não quer ferir vaidades"

Monumento do Lions seria inaugurado em maio, foi retirado por que o Lions Clube Batovi teria se ofendido (fotos arquivo C7)
Mais uma polêmica surgiu nesta semana. A reportagem do Caderno7 entrou em contato com o presidente do Lions Clube de São Gabriel, Marllon Maciel, para buscar informações sobre a retirada do monumento à Associação Internacional de Lions Clubes do trevo do posto de combustíveis do grupo Balluarte, próximo à Estação Rodoviária. Após instalado para substituir o monumento antigo que já estava velho e corroído, o novo monumento foi surpreendentemente retirado.


O presidente explicou que a demolição deu-se em função de o Lions Clube São Gabriel - Batovi ter ficado ofendido com a obra, que foi concluída há duas semanas. "Anteriormente, no local, existia um monumento do Lions que estava todo quebrado e enferrujado. Resolvemos dar um presente para São Gabriel, embelezando a entrada da cidade com um robusto monumento iluminado. Infelizmente, o Lions Batovi não gostou e, mesmo sendo apresentadas diversas propostas de acordo, como colocação de uma placa identificando que o monumento também era do Lions Batovi, não aceitaram. Logo, para não ferir vaidades e manter a nossa relação amistosa, o Lions Clube de São Gabriel decidiu retirar o monumento e encerrar o assunto. Além disso, vamos reconstruir o monumento da mesma maneira que existia anteriormente", disse Márllon Maciel, lamentando a situação. 

Ele disse ainda que prefere não acreditar que exista qualquer relação política nesta história, mesmo o prefeito Roque Montagner pertencendo ao Lions Batovi. A obra teve o engenheiro Ricardo Bragança como responsável técnico.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.