Casamento foi atração inédita na noite de lutas que lotou o Chiappettão no sábado |
A noite de sábado em São Gabriel teve um grande evento no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), com a realização do Predador Combate. A noite que teve 14 lutas contou ainda com um acontecimento inédito: o casamento dos lutadores e professores de muay thai Lídio Bérgamo e Celina Moreira Pereira. A união foi no intervalo das lutas, que tiveram disputas em vários estilos.
Casamento teve o sim dos noivos e o beijo após a união |
Noite teve lutas no boxe, muay thai e MMA, atraindo grande público ao Chiappettão |
Mas não teve como o grande destaque da noite ser o casamento. Com a presença de padrinhos, familiares e do público presente, Lídio e Celina trocaram alianças no ringue. Antes do casório, Celina enfrentou Queila Danoninho no muay thai feminino e logo após, voltou ao ringue para selar a união com Lídio.
A campeã brasileira de Muay Thai, Bárbara Marques, entra no ringue e apresentou a "ram muay", uma dança tailandesa, feita pelos lutadores na véspera de lutas. É uma forma de pedir força aos guerreiros, uma espécie de benção. Bárbara entregará as alianças aos noivos, que oficializaram a união perante o juiz de paz. Após o sim e a assinatura da certidão de casamento, o tradicional beijo entre os agora marido e mulher.
A noite teve lutas em várias categorias, como o boxe tailandês, boxe internacional e MMA, com destaque para a luta entre Bernardo Berbigier, de São Gabriel e Francisco Dias, de Bagé. Apesar da torcida, o bageense foi superior e venceu Bernardo. Nas demais lutas, participações de lutadores de São Gabriel, Santa Maria, Rivera, Bagé e outras cidades.
Uma homenagem ainda foi promovida a Rommualdo Medina, que era praticante de artes marciais. O evento foi promovido pelo CT Lídio Bérgamo e Maxxi Sports, e teve ainda como ring girls as jovens Sthefane Ruosso e Mikaela Mello. Vamos buscar os resultados com a organização.