São Gabriel, de Marco Reis (E), terá um grande teste nesta quinta contra o Riograndense, no Estádio Municipal |
Após dois amistosos contra times amadores, o Esporte Clube São Gabriel terá seu primeiro teste "pra valer" contra um adversário tradicional e que está na chave do time gabrielense na Divisão de Acesso. O Riograndense Futebol Clube, de Santa Maria, ou "periquito" como é chamado, enfrentará o São Gabriel nesta quinta-feira (12), a partir das 21 horas. Será um teste mais forte para os comandados de Gelson Conte.
O ingresso terá o mesmo preço, 10 reais e os portões deverão abrir pelas 20 horas. O treinador Gelson Conte deverá repetir o mesmo time que vem sendo escalado nos últimos jogos, com André Moreto; Thiaguinho, Maicon, Carlão e Stanley; Amaral, Márcio Reis, Edimilson e Jean Acosta; Bahia e Alexandre. O São Gabriel ainda deverá jogar com o Pelotas, no próximo domingo após o Carnaval, 22 de fevereiro, no Estádio Municipal.
Riograndense - O técnico Luciano Corrêa deverá jogar no 4-4-2, e estava por definir o time no final da tarde de quarta-feira. Seis jogadores estão em recuperação - Evandro Moreira, Márcio, Alex e Axciel, com dores musculares, Gabriel e Jeferson, com torção de tornozelo - recebendo tratamento para recondicionamento físico. O provável time deverá ser este: Feijão; Anderson, Rangel, David e Cristiano; Geison, Willian Paulista, Gustavo Sapeka, Juliano; Tiago Duarte e Dudu.