A música eletrônica perdeu uma expoente conceituada na região. A DJ Carine Englert Nunes, conhecida como Kaká Angel, faleceu nesta segunda-feira (16) em Porto Alegre, onde estava internada desde dezembro. Kaká, que tinha 32 anos, estava em tratamento de um câncer de pulmão e faleceu por insuficiência respiratória, segundo informou a família à imprensa da capital.
Ela iniciou a carreira em 2005, quando se mudou para a cidade de Balneário Camboriú e fez um curso de discotecagem. No ano seguinte, a carreira decolou e começou a fazer sucesso no Rio Grande do Sul e em outros estados, como Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, entre outros.
Em 2009 ela fez um tour pela África do Sul, onde passou 22 dias em turnê pelas boates de Joanesburgo, Cape Town e Moçambique, também no continente africano. Ela tocou em festas realizadas em São Gabriel e também na final regional do Garota Verão quando era em Rosário do Sul, no ano de 2011. Colegas DJs lamentaram a morte dela nas redes sociais. Descanse em paz.