Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

02 fevereiro 2015

Jupob e Filhos da Lua unem forças para ensaio de "casa cheia"

Ensaio conjunto lotou a "Toca dos Lobos" na noite de domingo, 1º de fevereiro
A noite de domingo (1º) foi propícia para a união de duas forças tradicionais do Carnaval para um ensaio-show que levou um grande público à "Toca dos Lobos". A Academia de Arte e Cultura Jupob e a Escola de Samba Filhos da Lua, campeãs do Carnaval 2014, fizeram um ensaio que foi um verdadeiro show de samba. 


Intérpretes das duas entidades trouxeram emoção para os presentes
A quadra do Clube Comercial ficou superlotada, para conferir os sambas das duas entidades que disputarão o concurso em suas categorias. O sucesso foi tão grande que um novo ensaio deverá ser realizado no próximo domingo, na "Toca dos Lobos".

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.