Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

14 janeiro 2015

Mesmo em recesso, Karen Lannes não para

Karen pede soluções em questões cruciais como as estradas do interior (arte sob fotos assessoria)
Mesmo o Poder Legislativo estando em recesso, a Vereadora Karen Lannes do Partido da Solidariedade não para. Tem sido muito grande a procura por parte de gabrielenses, principalmente no sentido de levar reivindicações até seu gabinete sobre a situação das estradas, limpeza nos bairros e recuperação de luminárias atingidas pelo temporal e que não foram recolocadas entre outras.


Karen Lannes mesmo precisando viajar em alguns momentos, mantém sua equipe com seu gabinete sempre pronto para receber as reivindicações e dar encaminhamento às soluções viáveis. Até mesmo questões do trânsito a equipe tem procurado sanar dúvidas e esclarecer a população que procura respostas.

A parlamentar sabe que a maioria das decisões quanto aos pedidos cabe ao Executivo, mas entende que tem a obrigação de dar continuidade ao trabalho desenvolvido durante os dois primeiros anos de seu mandato que é de ser a voz da comunidade.

Ruas continuam sem iluminação desde dezembro, quando houve o temporal
“Fui eleita para representar os gabrielenses e continuo mantendo meu compromisso, eu e minha equipe. Procuramos estar sempre presentes junto a comunidade e os problemas cuja solução não alcançamos, tornamos público para que a própria comunidade faça o julgamento de quem tem a responsabilidade de fazer”, enfatiza, acrescentando que esteve no Distrito de Azevedo Sodré onde os moradores a chamaram para mostrar o estado da estrada, que está intransitável. “Fui até o local e realmente a situação é preocupante, o pior é que com as últimas chuvas o problema se estendeu a quase todo o interior”, afirma.

A vereadora mais uma vez clama para que com o tempo bom seja dada prioridade a recuperação das estradas tão importantes para a fonte principal da economia de nosso município, a produção primária.

Afirma ainda Lannes que tem exercido constantemente a função de fiscalizar, quando as reivindicações são apresentadas vai ao local verificá-las e as torna pública.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.