Karen pede soluções em questões cruciais como as estradas do interior (arte sob fotos assessoria) |
Mesmo o Poder Legislativo estando em recesso, a Vereadora Karen Lannes do Partido da Solidariedade não para. Tem sido muito grande a procura por parte de gabrielenses, principalmente no sentido de levar reivindicações até seu gabinete sobre a situação das estradas, limpeza nos bairros e recuperação de luminárias atingidas pelo temporal e que não foram recolocadas entre outras.
Karen Lannes mesmo precisando viajar em alguns momentos, mantém sua equipe com seu gabinete sempre pronto para receber as reivindicações e dar encaminhamento às soluções viáveis. Até mesmo questões do trânsito a equipe tem procurado sanar dúvidas e esclarecer a população que procura respostas.
A parlamentar sabe que a maioria das decisões quanto aos pedidos cabe ao Executivo, mas entende que tem a obrigação de dar continuidade ao trabalho desenvolvido durante os dois primeiros anos de seu mandato que é de ser a voz da comunidade.
Ruas continuam sem iluminação desde dezembro, quando houve o temporal |
“Fui eleita para representar os gabrielenses e continuo mantendo meu compromisso, eu e minha equipe. Procuramos estar sempre presentes junto a comunidade e os problemas cuja solução não alcançamos, tornamos público para que a própria comunidade faça o julgamento de quem tem a responsabilidade de fazer”, enfatiza, acrescentando que esteve no Distrito de Azevedo Sodré onde os moradores a chamaram para mostrar o estado da estrada, que está intransitável. “Fui até o local e realmente a situação é preocupante, o pior é que com as últimas chuvas o problema se estendeu a quase todo o interior”, afirma.
A vereadora mais uma vez clama para que com o tempo bom seja dada prioridade a recuperação das estradas tão importantes para a fonte principal da economia de nosso município, a produção primária.
Afirma ainda Lannes que tem exercido constantemente a função de fiscalizar, quando as reivindicações são apresentadas vai ao local verificá-las e as torna pública.