Pâmela Santiago foi assassinada pelo marido na madrugada desta quinta em Santa Cruz (foto divulgação) |
Uma gabrielense foi morta pelo marido na madrugada desta quinta-feira (27), em Santa Cruz do Sul. Pâmela Santiago, natural de São Gabriel, 30 anos, foi assassinada pelo marido, identificado como Fernando Silveira da Silva. O motivo do crime ainda está sendo apurado. Ela teve morte por estrangulamento.
De acordo com o jornal Gazeta do Sul, o corpo da vítima foi encontrado no apartamento onde ela morava com o acusado e os filhos, no Residencial Santa Cecília, loteamento Canela. A Polícia Civil disse que por volta das 3 horas, um vizinho do casal teria visto o homem saindo dos apartamentos com os filhos, uma menina de 6 meses e um menino de aproximadamente 6 anos. Ele teria enviado uma mensagem para o celular de um amigo informando que teria "feito uma bobagem", mas que as crianças estariam bem.
Este amigo acionou a Brigada Militar, que foi ao local e encontrou a mulher estrangulada com um fio de nylon, utilizado como varal de roupa. Ainda foi encontrada uma carta que teria sdo escrita por Fernando. Os filhos do casal foram encontrados na casa dos avós, em São Sepé e o acusado está desaparecido. A vítima era fiscal de caixa em um supermercado de Santa Cruz.