Suspeito prestou depoimento na Delegacia, na tarde de hoje. Por ter se apresentado e ainda ser suspeito, não pode ter sua identidade revelada |
O suspeito de estuprar uma mulher de 30 anos na manhã de segunda (30), na BR-290, se apresentou à Delegacia de Polícia no final da tarde desta quarta (2). Ele não teve a identidade revelada, mas todos os elementos apontam para que ele seja o autor do crime que chocou a comunidade, conforme informado pelo Delegado Jader Duarte.
Delegado Jader disse que o suspeito negou as acusações e a fazer exames |
Em entrevista à imprensa, o Delegado salientou que o suspeito negou a autoria no depoimento e também a fazer coleta de material para exames. "Estaremos solicitando a prisão preventiva do suspeito, mas os indícios apontam que ele seja o autor do crime", frisou. Ele prestou o depoimento e orientado a respeito, negou as acusações. A vítima foi reconhecê-lo, mas ouviu somente a voz do suspeito, estando muito abalada. Ela achou muito parecida com a do autor do crime.
A Polícia estava em buscas ao suspeito desde o crime. Ele se apresentou com dois advogados e familiares. Até devido por ser ainda suspeito, sua identidade não pode ser divulgada. Vamos aguardar os desdobramentos do caso nas próximas horas.