Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

16 junho 2014

Terceirona: São Gabriel joga a primeira fora por ter tido melhor campanha

São Gabriel x PalmeirenseA Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu os confrontos que acontecerão para a disputa da terceira vaga à Divisão de Acesso, para encerrar a Segundona 2014 (Terceirona). O Esporte Clube São Gabriel, por ter ficado com o vice-campeonato duas vezes, vai decidir em casa contra o Palmeirense. A primeira partida será na quinta-feira (19), feriado, no Estádio Luciano Martins, em Palmeira das Missões, às 15 horas.

O segundo e decisivo jogo será no domingo, 22 de junho, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em casa, a partir das 15h30. O time já está mobilizado para buscar a vitória. A meta da direção sempre foi a vaga, e o foco continuará esse. A RBC FM 87,9 irá a Palmeira transmitir o jogo, em jornada que deverá começar às 14h de quinta.

Para este jogo, estarão fora Murilo, que levou o terceiro cartão amarelo e Lucas Mendes, expulso no jogo contra o Guarani. É hora do torcedor jogar junto, ainda há uma oportunidade de subir!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.