Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 junho 2014

Nativismo gospel em destaque no final de junho

Em uma iniciativa da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gabriel, a cidade recebe nos dias 28 e 29 de junho uma apresentação de música gospel embalada em ritmos do mais puro nativismo riograndense. Trata-se da banda “Missionários de Cristo”, da cidade de Santa Maria, que entoa canções gaúchas com um estilo profundamente  campeiro e letras que falam de paz e do amor de Deus.


O grupo apresentará louvores a Deus nos dias 28 e 29 de junho,  sábado e  domingo, nos cultos regulares da 5ª Igreja  do Evangelho  Quadrangular, situada à rua Barão de São Gabriel, 151, bairro Centro. “Todas as pessoas que apreciam  boa música gaúcha, com mensagens que trazem paz ao coração, são convidadas a participar”, ressalta  o reverendo Cláudio Moreira, pastor titular da 5ª Igreja Quadrangular.

No sábado, o momento de adoração e louvor começa a partir das 19:30 horas, e no  domingo, nos horários normais dos cultos da Igreja, às 9h e 19 horas. A entrada é franca, recomendando-se a quem participar que leve um quilo de alimento ou agasalho, embora não seja obrigatório. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.