A Federação das Associações e Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) empossou sua diretoria reeleita na última terça-feira (15), e São Gabriel está presente, além da Região da Fronteira Oeste. Presidida por Ricardo Russowsky, a entidade agora conta com um gabrielense como vice-diretor regional, o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel, Cristiano Carvalho.
Carvalho destaca que anteriormente, a região só tinha um vice-diretor, e agora são três - além de São Gabriel, Uruguaiana e Santana do Livramento (que já tinha representação) - o que facilitará as reivindicações da cidade e região. "O comércio local terá mais representação junto à Federasul, e isso facilitará mais a chegada das reivindicações pela classe empresarial, dentro das mudanças que a Federação promoveu em valorizar o interior do Estado", destaca. O mandato irá até 2016, junto com a diretoria reeleita.
A meta da Federasul, de acordo com Russowsky, é agregar uma nova bandeira, em defesa da infraestrutura através de ações que contribuam ao desenvolvimento do Estado e do País. A Federação mudou o estatuto, onde abre maior participação do interior do Estado do Rio Grande do Sul.













0 comentários via Blogger