![]() |
Fotos mostrariam divergência de fisionomia de suspeito preso e de autor do disparo do rojão que matou o cinegrafista (fotos divulgação/Facebook) |
Embora as autoridades tenham afirmado que o segundo suspeito e o responsável de lançar o rojão que causou a morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago de Andrade, durante protesto na Central do Brasil, tenha sido identificado como Caio Silva de Souza, 22 anos, uma informação que está circulando em redes sociais anda despertando uma grande dúvida. Uma foto mostra que o suspeito preso e a pessoa que quem portou o rojão que matou o cinegrafiasta não são a mesma pessoa.
Há uma suspeita enorme de que Caio - que afirma desconhecer que o objeto era um rojão - tenha se entregado para defender o verdadeiro suspeito. A imagem mostra que o cabelo, o aspecto físico e a cor da pele são completamente diferentes do suspeito preso, levantando uma polêmica de que o dito suspeito tenha sido oferecido como "boi de piranha" para livrar o verdadeiro culpado.
Caio foi preso no começo da madrugada de hoje, após ser localizado em Feira de Santana, na Bahia. Ele e Fábio Raposo estão presos no Complexo Penitenciário de Gercinó (antigo Bangu), no Rio de Janeiro.