Dia Mundial do Jornalismo - Escolha a verdade, escolha os fatos, escolha o jornalismo!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Mês Farroupilha Peruzzo - O mês mais bagual do ano

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - O mês mais bagual do ano

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

12 fevereiro 2014

Morte de cinegrafista: Imagens levantam suspeita de que autor de rojão não é o que foi preso

Fotos mostrariam divergência de fisionomia de suspeito preso e de autor do disparo do rojão que matou o cinegrafista (fotos divulgação/Facebook)
Embora as autoridades tenham afirmado que o segundo suspeito e o responsável de lançar o rojão que causou a morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago de Andrade, durante protesto na Central do Brasil, tenha sido identificado como Caio Silva de Souza, 22 anos, uma informação que está circulando em redes sociais anda despertando uma grande dúvida. Uma foto mostra que o suspeito preso e a pessoa que quem portou o rojão que matou o cinegrafiasta não são a mesma pessoa.


Há uma suspeita enorme de que Caio - que afirma desconhecer que o objeto era um rojão - tenha se entregado para defender o verdadeiro suspeito. A imagem mostra que o cabelo, o aspecto físico e a cor da pele são completamente diferentes do suspeito preso, levantando uma polêmica de que o dito suspeito tenha sido oferecido como "boi de piranha" para livrar o verdadeiro culpado. 

Caio foi preso no começo da madrugada de hoje, após ser localizado em Feira de Santana, na Bahia. Ele e Fábio Raposo estão presos no Complexo Penitenciário de Gercinó (antigo Bangu), no Rio de Janeiro.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.