Zacher (à esquerda) se reuniu com filiados do PDT em São Gabriel, nesta sexta-feira |
O Secretário de Obras de Porto Alegre e pré-candidato à deputado estadual, Mauro Zacher, esteve em São Gabriel nesta sexta-feira (17), onde se reuniu com filiados do PDT local. O encontro, que aconteceu no Restaurante Seu Bentôô, foi organizado pelo vereador Sildo Cabreira, do partido e contou com a presença de lideranças diversas, como o ex-prefeito Rossano Gonçalves.
Ele destacou que coloca seu nome à disposição de São Gabriel e região |
Zacher, que já concorreu a deputado estadual em 2010, estará colocando seu nome à disposição novamente. Ele frisou que por ter estabelecido um vínculo com a comunidade, mantém estes contatos com os filiados locais. "Viemos aqui ouvir lideranças e trocar experiências, até por já termos este contato com nossos colegas e amigos de partido, já planejando o que virá em 2014", destacando também o trabalho feito pela Secretaria de Obras da Capital.
"Estamos com muitas obras em andamento, principalmente visando melhorar a mobilidade urbana e também por que a Copa estará em Porto Alegre, o que nos trouxe muitos recursos e programas", explicando que em breve, a meta será fortalecer a candidatura própria do PDT, que virá com o deputado federal Vieira da Cunha como candidato ao Governo do Estado.
Rossano salientou que o nome de Zacher é um dos recomendados aos filiados para a Assembleia Legislativa. "O Mauro tem um trabalho reconhecido na Região Metropolitana e quer se colocar à disposição da comunidade gabrielense e região para ajudar e trazer recursos. Já o conhecemos há tempo, e ele será sem dúvidas um nome forte para a eleição deste ano, com o PDT se fortalecendo na candidatura própria", comentou.
Mauro destaca que convidou Rossano para lhe acompanhar na Secretaria de Obras, pela respeitabilidade e capacidade, e salientou que o PDT tem muita força em São Gabriel e no Estado. "Viemos ouvir vocês, para definir os compromissos com São Gabriel, e que aliás, temos muitos. O PDT vive um bom momento no Rio Grande do Sul, com prefeituras nas duas maiores cidades do Estado e queremos aproveitar isso com a candidatura própria", finaliza.
Atualmente, ele está comandando a Secretaria de Obras, que está desenvolvendo um trabalho desafiador em Porto Alegre, com a proximidade da Copa do Mundo.