Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

30 janeiro 2014

Firmada a parceria: São Gabriel Saneamento confirma patrocínio ao Esporte Clube São Gabriel

EC São Gabriel oficializou patrocínio com a São Gabriel Saneamento nesta quinta-feira (foto assessoria)
Aconteceu na manhã desta quinta-feira o acerto oficial de patrocínio entre o Esporte Clube São Gabriel e a empresa São Gabriel Saneamento. O time, presidido por Roque Oscar Hermes, chega para disputar Série B do Campeonato Gaúcho com promessa de levar novamente o nome de São Gabriel à elite do futebol gaúcho. A parceria entre a SGS e o Clube compreende a primeira temporada de 2014.


De acordo com detalhes do contrato, a empresa gabrielense apresentará seu logotipo no peito do uniforme e também nas mangas. Além disso, ambos poderão trabalhar juntos em uma série de ações de marketing e outras iniciativas de divulgação. Para o Diretor da São Gabriel Saneamento, Leonardo Macedo, este tipo de parceria só fortalece a confiança e o relacionamento da empresa com a comunidade: “A São Gabriel Saneamento, por ser uma empresa gabrielense, acredita no que é daqui e não poderia deixar de apoiar o retorno do Clube. Estaremos juntos neste projeto assim como estivemos ao lado da comunidade nestes quase 2 anos e estaremos sempre”, afirma.

Já o presidente do Esporte Clube São Gabriel acredita que a parceria solidifique ainda mais o retorno do time à elite do futebol: “Essa parceria é importante para que tenhamos sustentação e o Clube possa ser bem representado em termos de contratações, melhorias nas instalações, etc. A parceria também reflete na folha salarial, alimentação, transporte. Isso nos abrirá portas, com certeza.”, diz Roque.

Na última semana o Clube gabrielense conheceu seus adversários de chave da primeira fase: Guarani, de Bagé; Farroupilha, de Pelotas; Rio Grande, de Rio Grande; Grêmio, de Bagé; 14 de Julho, de Santana do Livramento; Sapucaiense, de Sapucaia do Sul; e Estância Velha, de Estância Velha. No outro grupo ficaram as equipes do Guaraná, Garibaldi, Gaúcho-PF, Carazinho, Três Passos, Palmeirense, XV de Novembro e Igrejinha. As dezesseis equipes vão disputar o direito de jogar a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de Futebol em 2015.

A competição, que começa em 23 de março, será disputada em turno e returno nesta primeira fase. Quatro equipes de cada chave passam para a etapa de mata-mata, totalizando 8 classificadas e os vencedores dos confrontos se enfrentarão na semifinal.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.