Prefeito Antonello acendeu a pira situada na Praça Borges de Medeiros, em Rosário (foto Cezar Rezende/PMRS) |
Rosário do Sul - Na manhã do último domingo (1º), na Praça Borges de Medeiros, foi realizada a cerimônia de Abertura da Semana da Pátria, estiveram entre os presentes o Prefeito Municipal, Luis Henrique Antonello, secretários municipais, vereadores e autoridades civis e militares. Na ocasião o fogo simbólico foi conduzido ao seu lugar onde ocorreu o acendimento da pira da pátria pelo Prefeito, que declarou aberta a Semana.
“Cultuar e preservar os valores mais nobres que constituem uma nação, este é o sentido de cada Semana da Pátria, lembrar a cada um que temos uma pátria, um país, uma nação, que precisa todos os dias da contribuição e do trabalho dos brasileiros, a cada dia que passa estamos caminhando no sentido de construir uma pátria mais igual, soberana”, destacou o Prefeito.
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a presença de todos que participaram do evento. O Desfile Cívico-Militar de Rosário acontecerá no sábado, 7 de setembro, a partir das 8h30, nas principais ruas da cidade, tendo seu ponto principal na Praça Borges de Medeiros.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com