Durante entrevista na Rádio São Gabriel, Evaristo afirmou que governo municipal precisa mostrar trabalho (foto Viviane Bertol) |
Na manhã de quinta-feira (19), o presidente do Diretório Municipal do PPS, Evaristo de Oliveira, liderança respeitada na comunidade, concedeu entrevista a Rádio São Gabriel. Falando da convenção do partido, que acontece no próximo domingo (22), no segundo piso do Sindilojas, Evaristo não deixou de falar da política local. E a entrevista foi considerada surpreendente, onde falou que o Governo Roque Montagner precisa de uma "sacudida" e começar a "fazer e acontecer".
Ele afirmou que foi prometida muita coisa e que "precisa que elas aconteçam", além da infraestrutura urbana e rural que precisa de atenção, que as estradas do interior precisam ser recuperadas e os buracos tapados, além da comunidade ser atendida como precisa.
Evaristo ainda afirmou que, como receita a boa política, é amigo de todos, "pois não fazemos política com ódio ou rancor", frisando o encontro com o ex-prefeito Rossano Gonçalves (PDT) no Parque Tradicionalista e que falou também com Balbo Teixeira em Porto Alegre. "Respeito os dois (o Rossano e o Balbo), não preciso desviar o caminho, pois me dou com todas as pessoas", sintetizou.
Ele ainda frisou que o PPS busca mais espaço no Governo Municipal, na área administrativa. De acordo com análise do jornalista Guido Ávila em seu Facebook, as declarações de Evaristo foram sinceras e mostram o político que é, com a experiência que tem. Em um comentário posterior, Guido afirmou que a entrevista causou reações no Palácio Plácido de Castro. Seria uma instabilidade política à vista?
E-mail: blogcadernosete@gmail.com