Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

20 julho 2013

Reiniciam as buscas ao Soldado Almeida

Buscas incluíram caminhos à pé pela região (foto Sergio Mello/Especial)
Com uma equipe de oito resgatistas, as buscas ao soldado da Brigada Militar Ilson Juliano de Almeida Vieira, 31 anos, reiniciaram nesta sexta-feira (19) e seguirão durante o final de semana. Mais de 200km foram percorridos de carro e a pé pelas equipes na região do Ibaré, onde estaria. Muitos indícios da presença dele encontrados, mas sem sinal de Juliano.


As buscas tiveram o apoio de uma camioneta da Prefeitura Municipal, com voluntários da antiga AGBR, ACAS-BM, policiais e Exército. O "pente-fino" percorreu as regiões do Passo do Ivo, Palma, Linhares (antiga estação de trem), Ibaré, 3 Estradas (também estação de trem), acesso de Lavras a Bagé e percorreu ainda o Cerro do Ouro e o Corredor Anibal Machado. O grupo explorou todas as prováveis passagens, buscou evidências e ouviu pessoas, além das possibilidades onde ele tenha passado. Mas até o momento, nada ainda do paradeiro de Juliano. 200 km foram rodados, mais 30 km a pé, até as proximidades de Bagé.

As buscas continuarão na região no sábado e domingo, com duas escalas de voluntários. O presidente da ACAS-BM, Selmar Carbajal, irá gestionar a vinda de um helicóptero para ajudar nas buscas. O grupo está usando todos os recursos possíveis e próprios na busca do soldado, desaparecido há 17 dias naquela região, com GPS, bússolas e rádios comunicadores e VHF. A busca continua, e estamos na torcida para que ele seja encontrado.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.