Feira de Ciências da Unipampa - INSCREVA-SE AQUI

30ª Fenadoce - Garanta seu ingresso

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

30ª Fenadoce - Garanta seu ingresso

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

19 julho 2013

Polêmica: anulada a licitação da imprensa na Câmara

A licitação (tomada de preços) que foi feita pela Câmara de Vereadores para escolher a empresa que realizaria os serviços de imprensa da Casa Legislativa, foi anulada. A notícia pegou muitos de surpresa, visto que a vencedora foi a empresa da empresária Clara Costa (foto), que confirmou: está com a documentação toda em dia e considera a decisão "absurda".


De acordo com Clara, a licitação foi anulada após a Presidente do Legislativo, Sandra Xarão (PT), receber parecer contrário do Procurador Jurídico da Casa, José Ricardo da Silva Chagas, que recomendou anular o processo, vencido pela empresária, após "não haver prejuízo à Casa Legislativa sem a publicação dos atos e transmissão das sessões" e que foi assinado pela vereadora. 

"É absurdo por que os participantes estavam em conformidade, e eu, que fui a vencedora, fui impedida por este parecer do Procurador Jurídico. Executei o serviço por dois dias, e para nossa surpresa, chegou este documento com a anulação da licitação, o que é incompreensível", lamentou. Com isso, a Câmara fica sem empresa para a realização dos serviços de imprensa, visto que a contratação foi anulada. 

Ela irá se manifestar na imprensa a partir de segunda-feira, e não descarta que a decisão seja perseguição política. "Nossa documentação está em dia e com todas as negativas em ordem, de acordo com a Lei nº 12.232, tem muita mentira sendo dita e vou responsabilizar quem estiver dizendo estas inverdades", finalizou. Mais uma encrenca na Câmara de Vereadores gabrielense.

* Nota da redação: O espaço está aberto para manifestação da Presidência da Câmara de Vereadores, porém, avisamos: sem pressões, por que sem liberdade, não há informação.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.