Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

CarnaBagual Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

CarnaBagual Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

14 junho 2013

Sábado, começa a Copa das Confederações no Brasil

Neste sábado (15), começa a Copa das Confederações 2013, que este ano é sediada no Brasil. Em dois grupos, oito seleções - o país-sede, o campeão mundial e os campeões dos demais continentes - disputarão os jogos em busca do título. É também um teste para saber como estarão as condições do país de sediar o Mundial, daqui a um ano.


Apesar das polêmicas quanto à Copa, é a oportunidade de ver se a Seleção Brasileira, treinada pelo gaúcho Luiz Felipe Scolari, estará preparada para o Mundial. Confira a seguir e faça download da tabela de jogos, que começam neste sábado:



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.