Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

CarnaBagual Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

CarnaBagual Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

01 maio 2013

Bragança reaparece e diz que PSB gabrielense "está acéfalo"

Depois de tempos em silêncio, o ex-vereador e atualmente filiado ao PSB, engenheiro Luiz Ricardo Bragança (foto), reapareceu com uma nota enviada à imprensa. Ele afirmou que o partido "está acéfalo" em termos de lideranças, em relação ao cenário nacional, que pode ter um candidato à Presidência da República com o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Ou seja, se refere à presidência municipal do partido.


"Desde que ingressei ao PSB, em setembro de 2011, percebo uma constante e crescente ausência de diálogo, isto talvez porque as vaidades não permitam. Para alguns, deve ser melhor ditar ordens do que ouvir opiniões. Há quem, em quase 50 anos de vida pública, nunca tenha se prestado a ouvir o outro. E como obteve alguns sucessos com isso, tomou tal prática como um vício", afirmou na nota. Bragança ainda afirma que é preciso uma renovação pois a "antiga política" está obsoleta.

Embora destaque que o partido a nível municipal tenha duas vereadoras, o partido está "acéfalo e caduco" e "jamais alcançará voos grandiosos, por ter políticos ultrapassados, que utilizam a força que possuíam outrora para servir como cabide de emprego aos seus achegados nunca unirão grupos divergentes em torno de um consenso", atacou. 

"O PSB de São Gabriel precisa respirar os ares da política gabrielense de forma efetiva, livre das amarras impostas por aqueles que, em pouquíssimo tempo, pousaram por diversas siglas e nada fizeram para fortalecer nenhuma delas. Uma militância dispersada precisa de um líder, alguém que os una e faça acreditar no seu potencial", finalizou a nota.

Sobre o assunto, vamos ouvir a vereadora Karen Lannes ou a presidente da Comissão, Sandra Weber nos próximos dias.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.