Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

15 março 2013

Kiss: Perícia deverá ser divulgada nesta sexta-feira à imprensa

Perícia sobre o incêndio da Kiss deverá ser divulgada em coletiva de imprensa nesta sexta-feira
Do Diário de Santa Maria

O chefe da Polícia Civil, Ranolfo Vieira Júnior, já chegou a Santa Maria, por volta das 11h30min desta sexta-feira, para acompanhar a finalização do inquérito policial sobre o caso da boate Kiss. Também chegam hoje os peritos do Instituto Geral de Perícia para trazerem o laudo das perícias feitas na boate após a tragédia.

O laudo deve trazer informações sobre a espuma de revestimento acústico, a estrutura arquitetônica do local, os extintores, entre outros aspectos. À tarde, ainda sem horário definido, deverá ocorrer uma coletiva de imprensa com os peritos e delegados de Santa Maria, sobre o fim do inquérito policial. Aguarde mais informações.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.