Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

07 março 2013

Cachorro está sob tratamento, mas doações são necessárias

Cachorro precisa de ajuda para tratamento
Cachorro está na Casa dos Animais. Angelita está arrecadando doações para o tratamento
O bichinho - que na verdade é um cachorro - cuja situação precária foi noticiada no blog, está em tratamento na Casa dos Animais, do veterinário Edison Ferreira. Segundo Angelita Neves dos Santos, que trabalha com a proteção e bem estar animal na comunidade, o cachorro está sob sua responsabilidade, mas ela precisa de apoio na arrecadação de doações para o tratamento, pois ele terá que ficar muito tempo para se recuperar.

Para colaborar, Angelita salienta que a comunidade pode entrar em contato para fazer doações para o tratamento, pelo fone 96803510 ou com a Josi, na loja P&S. Vamos ajudar?

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.