Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

12 março 2013

Após derrapar na rua, ônibus cai em buraco no Bom Fim

Veículo do transporte coletivo derrapou com as más condições da rua
Moradores que vinham para o Centro sofreram um susto porque o ônibus caiu em uma valeta, dado ao péssimo estado da rua (fotos Fernanda Costa Nunes)
O dia começou péssimo para muitos no Bairro Bom Fim, limite com o Bairro Medianeira. Ao tomar o ônibus para vir para o trabalho, muitos moradores tomaram um susto quando o ônibus da Coleurbanus que atende o bairro derrapou e caiu em uma valeta na Rua Francisco Silva, próximo ao trevo de acesso ao Corredor de Bagé. E a reclamação foi grande, segundo nos relatou a leitora Fernanda Costa Nunes.


Ela estava acordando hoje de manhã cedo quando ouviu gritos, ronco de motores e ao ver, o ônibus estava atolado nas proximidades de casa. As pessoas tiveram de sair do ônibus, caminhando a uma distância de 150 metros para trocar de veículo e ficaram embarradas.

Rua registra problemas no inverno, mas a forte chuva causou o transtorno bem antes
"Quero deixar bem claro, antes mesmo que comecem as criticas, não é nada político gente, nada contra o atual prefeito até porque esse problema sempre existiu, só que esta demais porque normalmente acontecia no inverno. Mas pedimos uma providência urgente", lamentou. O fato também foi relatado pelo Presidente da AAPNEF, Paulo Roberto da Rosa Moreira (Beto da Medianeira), há instantes, por telefone.

Ela nos enviou fotos. Há um projeto para o calçamento do local, aprovado recentemente no PAC2. Fica o registro!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.