Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

23 março 2013

17º Campeonato do Ginásio: Palmeiras e Internacional começam a se destacar na ponta

Palmeiras venceu o Grêmio na 2ª rodada do Campeonato do Ginásio
No último jogo da rodada, o Palmeiras confirmou a boa fase ao vencer o Grêmio por 4 a 1
Na segunda rodada do 17º Campeonato do Ginásio São Gabriel, já começamos a ter as equipes que começam a se destacar, mantendo os 100% de aproveitamento. É o caso de Palmeiras e Internacional, que seguem invictas e venceram seus jogos na tarde deste sábado (23).

No primeiro jogo, o Internacional confirmou sua boa fase ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1. Depois, o Corinthians conseguiu sua primeira vitória ao bater o Flamengo por 3 a 0. Na sequência, o maior placar da rodada ficou com o Atlético Mineiro, que tinha perdido para o Grêmio na estreia e agora "descontou" no Flamengo aplicando 5 a 1.

Encerrando a rodada, já quando era noite no Ginásio, o Palmeiras confirmou a liderança ao vencer o Grêmio por 4 a 1. Com isso, Internacional e Palmeiras lideram a competição com 6 pontos. Na segunda-feira, o boletim completo da rodada aqui no Caderno7.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.