Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

09 fevereiro 2013

Jovens ficam feridas com queda de forro do Clube Comercial

Fato ocorreu no Clube Comercial, que recebeu festa de pré-carnaval nesta noite
Um fato que chegou à redação por vários leitores teria ocorrido nesta madrugada de sábado (9), preocupando a muitos na comunidade. Durante a festa do Bloco Diretoria, que está sediado no Clube Comercial, parte de forro de gesso teria caído sobre alguns foliões. A mãe de uma delas, Neusa Vieira Silva, conhecida na comunidade, nos confirmou esta informação ao Caderno7.


Sua filha, Vanessa, que está no bloco, foi uma das atingidas pela peça de gesso que caiu. "Já comunicamos à Brigada e vamos informar aos Bombeiros, ficamos aflitas quando soubemos", desabafa Neusa. Mais pessoas ficaram feridas, segundo relatos vindos por mensagens no Facebook de pessoas que não quiseram se identificar. "Vamos ter que tomar uma providência, imagina as mães em casa, enquanto os filhos estariam fazendo festa com segurança e acontece isso?", lamentou.

A hipótese é que a queda do forro pode ter acontecido por causa da vibração do som, muito alto no momento da festa. Alguns jovens foram atendidos na Santa Casa, levados por integrantes do próprio bloco. Segundo informações, os Bombeiros iriam no Clube para fiscalizar o local, para ver se há condições de prosseguir a festa. Duas semanas após a tragédia de Santa Maria, a aflição toma conta de todos novamente.

O que diz o Bloco?
Há instantes, o Relações Públicas da entidade, Patrick Lopez, informou que a situação foi contornada, e que o Clube está dentro das condições para prosseguir o Carnaval de Salão nas quatro noites. Veja em postagem a seguir.


8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Para mim eles nem deveriam estar comemorando carnaval depois da tragédia que aconteceu em Santa Maria nossa cidade perdeu 9 jovens era para nossa cidade nem ter carnaval e respeitar o luto ...Quem sabe isso não seja um aviso pela falta de respeito com os que se foram e pelas familias que moram no centro da cidade....Pronto Falei essa é minha opinião embora muitos discordem dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoiada... Tem cidades do estado q não perdeu nenhum jovem e cancelou o carnaval em LUTO, já aqui em SG perdemos 9 e mesmo assim as pessoas não se solidarizam..
      Triste Isso!!!

      Excluir
    2. Tem gente q estava pregando a não realização do carnaval para respeitar o luto, mas estava festejando o carnaval.

      Isso se chama hipocrisia.

      Excluir
  2. e a vistoria?fiscalização?alguma coisa para reparar isto ai???
    não adianta fechar alguns bares, restaurantes,lancherias,etc... e deixa desabar o resto...

    ResponderExcluir
  3. No Brasil, esperam as pessoas morrerem para tomar atitudes. Muitas vezes, nem assim.

    ResponderExcluir
  4. Bom espero que depois dessa vistoriem de novo e interditem o clube!

    ResponderExcluir
  5. a ira de Deus esta sobre toda a humanidade devemos mudar o comportamento todos aqueles que bebem fumam e usam drogas e são vaidosos maliciosos, a onde se unirem terão morte Súbita, sinto muito mas a extinção da humanidade esta ocorrendo e cego é quem não quer enxergar.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.