Com informações do blog Ronda dos Festivais
Estão abertas as inscrições para o 6º Canto Missioneiro da Música Nativa, que ocorrerá de 11 a 13 de abril de 2013, em Santo Ângelo. Junto com o festival, acontece o 5º Canto Piá Missioneiro. As inscrições vão até o dia 1º de março de 2013, e devem ser feitas por e-mail.
Estas devem ser enviadas para os endereços cantomissioneiro@bol.com.br ou jairoreisdivulga@gmail.com. O concorrente deverá enviar a ficha de inscrição, arquivo de áudio e cópia da letra. Serão classificadas 10 composições para a etapa local e 16 para a etapa estadual. As noites classificatórias acontecerão nos dias 11 e 12 de abril, no Teatro Antônio Sepp.
A grande final será no sábado, 13 de abril, em um palco montado em frente à Catedral Angelopolitana, quando retornarão ao palco 15 finalistas - 5 da etapa local e 10 da estadual. No Canto Piá Missioneiro, podem se inscrever intérpretes até 16 anos.
A comissão avaliadora será formada pelos músicos Carlos Omar Villela Gomes, Jairo Lambari Fernandes, João Bosco Ayalla, Tiago Quadros e Valter Portalete.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com