Após 10 dias de buscas e angústia, o corpo de José Carlos Lopes Antunes, 42 anos, foi encontrado nesta quinta (3). Uma equipe paralela de buscas, localizou-o a um quilômetro e meio abaixo do local original do afogamento, ocorrido em 23 de dezembro, no Rio Vacacaí, na propriedade dos Taschetto. As informações foram repassadas por fontes agora à noite.
O corpo estava preso em um matagal nativo, coberto por água. Com o encontro, termina a angústia dos familiares. As buscas se estenderam por dias, por conta da chuva ter subido o nível do rio. Antunes se afogou quando tentava salvar o filho de 13 anos, que estava sendo arrastado pela correnteza. O jovem foi salvo, mas a vítima acabou arrastada.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com













3 comentários via Blogger
                                    
Pobre família deste rapaz...Solidariedade a ela!
ResponderExcluira versao nao e esta o pai estava se afogando e o filho de 14 anos quis salvar o pai tamben quaze se afogou sou esposa de jose estava la junto com mmeus 3 filhos o menino ficou traumatizado com noticias falsas estasendo acompanhado ate por psicologa respeite a dor da familia
ExcluirNinguém desrespeitou aqui, pelo que saiba. Todas as informações foram passadas pelas autoridades, não usamos de má-fé alguma. Somos solidários pela dor que a família passa, e a comunidade acompanhou o caso, assim como nós o fizemos. Não houve nenhum desrespeito de nossa parte. Como disse, somos solidários à dor da família.
Excluir