Homenagens não faltaram nas comemorações dos 3 anos do programa e do Dia Nacional do Samba |
Comemorando o Dia Nacional do Samba - que transcorre neste domingo - e o terceiro aniversário do programa, a equipe do "O Show Tem Que Continuar", apresentado por Celso Paz todos os sábados na RBC FM 87.9, realizou uma grande festa neste sábado (1º) no Clube Caixeiral, com lotação esgotada e sucesso total. Além do jantar-baile, com muito samba, os apoiadores da arte em São Gabriel foram homenageados pela colaboração prestada.
O fundo musical, claro, não podia ser diferente, sempre samba. O jantar ficou a cargo do buffet de Dolores Strieder, e após, foram homenageados os que colaboraram para a força do samba a nível local. E a emoção tomou conta também do próprio Celso, nos agradecimentos feitos pela paixão ao samba.
Foram congratulados: Manoel Osmar dos Santos (Seu Nenê), Cândido Francisco Silva de Campos (Chicão), Carlos Antônio da Costa Cunha, Joacy de Souza Cezar (Corvinho), Amilton Leão, Paulo Roberto Teixeira Rodrigues (in memorian), Argileu do Nascimento (Chitinha, in memorian), Daniel Machado da Silva, Uilian Pacheco (comunicador da RBC), Ricardo Camargo, Paulo César Paz dos Santos, Diego Neves dos Santos (Diego Balaca), Vonderpe Ferraz, Adão Rodrigues, Jeferson Luiz Valterman (Boka), Carlos Alberto Trindade (Bebeto), Marcel Bastianello (Marcel da COHAB, colunista do Caderno7), Jamila Trindade dos Santos, Serge Flávio Rosa, João Pedro Dorneles (Véia Bizantina) e os apoiadores: Telecel Gabrielense, Urbano Agroindustrial, Borges Esporte (representada por Carlos Alberto Borges), Toque Gourmet e Festas (representada por Daiane Saldanha), 98 Vídeo de Clara Costa, Lancheria e Sorveteria Premium, Despachante Rubem Andrade, Caderno7 (representado pelo seu diretor, o jornalista Marcelo Ribeiro), Norberto Gonçalves, Ciclovia Vest, Valéria Lacerda, Quero-Quero, Clube Caixeiral e as entidades carnavalescas presentes, por meio dos blocos União da Ilha, Bambas da Orgia e Kizueira. As demais também receberam e serão entregues posteriormente.
Após a premiação, uma placa foi entregue a Celso Paz como homenagem, e não houve como segurar a emoção. A noite terminou com a apresentação do grupo formado por Celso, Bebeto, Boka e Balaca, levando o samba até altas horas. E tivemos o prazer de estar por lá, prestigiando e agora trazemos com exclusividade o que foi a grandiosa festa em nome do samba. E o show tem que sempre continuar...
![]() |
01-12-2012 O show tem que continuar - 3º ano do programa e Dia Nacional do Samba - Clube Caixeiral |
E-mail: blogcadernosete@gmail.com