Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Carnaval Peruzzo 2026 - Aproveite a folia de ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Carnaval Peruzzo 2026 - Aproveite a folia de ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

09 outubro 2012

Salto de paraquedas é adiado por conta de ventania


O experiente paraquedista e atleta radical Felix Baumgartner adiou um salto histórico devido às condições adversas de forte vento. O militar de origem austríaca pretende saltar em uma cápsula a 37 mil metros de altura sobre Roswell, Novo México, nos Estados Unidos. Dê play logo acima e acompanhe ao vivo.



Ele tenta romper a marca de Joe Kittinger, que em 1960 saltou de uma gôndola aberta a uma altura de 31 mil metros. A velocidade do vento agora é considerada adequeda, e a contagem regressiva foi ajustada para as 14h15min (horário de Brasília). A aventura é extremamente arriscada, pelas consequências que pode provocar no corpo humano.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.