CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 setembro 2012

Hoje é a noite da Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Gabriel, com a apresentação das "Glamours" na AABB

Ana Júlia, Cândida, Maria Cândida e Raphaella: as Glamours da Liga em 2012
Luciana Dall'Onder
Especial / Caderno7


Hoje é noite de um dos mais conhecidos eventos da sociedade e também da beneficência gabrielense. O tradicional Jantar Baile da Liga Feminina de Combate ao Câncer acontecerá na noite de hoje, 28 de setembro. O salão de festas da AABB foi o local escolhido para o grandioso evento que apresentará as “Glamour’s 2012” e contará com um belíssimo desfile temático mostrando as tendências.


A animação musical não poderia ser outra, toda a alegria, descontração e charme de Kiko Lemos. O serviço de buffet está sendo organizado por Spin Eventos, da querida Juliana Medeiros e o tradicional buffet de doces, confeccionados pelas senhoras da Liga Feminina de Combate ao Câncer também será oferecido aos convidados.

Ana Júlia Garcia da Silva, Little Girl 2012

Cândida Mozzaquatro de Assis Brasil, Broto da Liga 2012

Maria Cândida Chiappetta, Glamour Lady

Raphaela Varella, Glamour Girl 2012
A partir das 20h30min, as belas Ana Júlia da Silva Garcia, filha de Idê da Silva Garcia e Júlio Cesar Almeida Garcia, Cândida Mozzaquatro de Assis Brasil, filha de Ana Maria Mozzaquatro e Renato de Assis Brasil, Raphaella Brenner Gonçalves Varella, filha de Maria Cristina Gonçalves Varella e Miguel Varella, e Maria Cândida Chiappetta serão apresentadas (respectivamente) como Little Girl, Broto, Glamour e Glamour Lady da Liga, para o ano de 2012.

57 anos de dedicação
Em 2012, a entidade completou 57 anos no dia 28 e terá muito que comemorar, já que ao longo de mais de 5 décadas auxilia centenas de pessoas acometidas pela doença. A LFCC gabrielense é a segunda mais antiga do estado, só sendo mais “moça” que a de Porto Alegre, que tem 58 anos.

Ao longo deste período em que contribui ativamente para a sociedade, a Liga sempre pautou suas ações com ética e responsabilidade, desenvolvendo trabalhos assistenciais junto a pessoas portadoras de câncer. Anna Maria Chiappetta Focaccia, presidente da Instituição há 10 anos, afirma que o trabalho voluntário segue sempre focado nas pessoas: “Nossa organização é formada, fundamentalmente, por gente. Gente que é profissional, gente que se envolve, gente que se dedica, gente que atende e entende, e que está constantemente se atualizando com as melhores técnicas e práticas para melhor atender e prestar serviços à estas pessoas que tem câncer”, observa.

Anna Maria destaca a participação de parceiros e a importância do apoio da comunidade nas atividades desenvolvidas pela Liga: “Temos diversos médicos, parceiros extraordinários, que atendem gratuitamente. São pessoas que, como nós, sabem que todo esforço é compensador, que toda atitude proativa desencadeia outras tantas que convergem para o bem. Atendemos mais de 100 pessoas que são beneficiadas com remédios, fraldas, passagens de ônibus e muito mais e só conseguimos isso com a participação da comunidade nos nossos eventos” contou ela.

Com a esta nobre missão de auxiliar os doentes de câncer e a insistente tarefa de conscientizar a sociedade para a prevenção da doença, a Liga Feminina de Combate ao Câncer segue seu caminho rumo a mais décadas e décadas de trabalho voluntário, feito com afinco e dedicação, que procura amenizar o sofrimento dos acometidos pela doença e colaborar para sua recuperação. O atendimento da Liga é feito em sua sede, junto à Secretaria de Saúde, todas as segundas e quartas-feiras das 14hs às 16h30min.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.