Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

06 setembro 2012

Eleições 2012: Roque e Evandro seguem campanha com caminhada neste sábado

Candidatos Roque e Evandro farão caminhada com Pimenta e Mainardi no sábado (foto Assessoria de Imprensa da coligação)
Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação

A campanha da coligação "Renova São Gabriel 13" (PT-PPS), segue os trabalhos de visitas aos bairros de São Gabriel, além de ter participado do debate da Escola Estadual Celestino Cavalheiro, este na segunda (3). Segundo informações da Assessoria de Imprensa da campanha, será realizada uma caminhada neste sábado (8), com a participação do Deputado Federal Paulo Pimenta e do Secretário Estadual da Agricultura, Luiz Fernando Mainardi.



Os candidatos estiveram em visita aos bairros da cidade, como o Pró-Morar, onde conversaram com os moradores, colhendo sugestões para a campanha. Com agenda cheia, Roque e Evandro têm dividido os compromissos assumidos na missão de cumprir e não deixar descontentes os eleitores que tem depositado a fé na renovação política em São Gabriel. “Tenho um vice competente e capaz, e atribuo total confiança em tudo que ele fizer. Foi escolhido a dedo para a composição da candidatura. Não foi por acaso ou mera conveniência. No Evandro eu confio para responder e se preciso for, até mesmo administrar se formos eleitos em ocasiões em que estarei cumprindo outras agendas. Vários nomes foram cotados, mas no Evandro levei fé. Jovem, de boa família e com um grande futuro político", destacou Roque, de acordo com a Assessoria.

No sábado, os candidatos estarão participando de mais uma caminhada, que deverá ter apoiadores da campanha, entre eles o Deputado Pimenta e o Secretário Mainardi.

Por determinação da Legislação Eleitoral, não serão aceitos comentários nesta postagem.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook