Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

06 setembro 2012

CRMV-RS promove seminário para médicos veterinários em Livramento

Evento, com entrada franca, recebe inscrições pela internet até dia 19 de setembro

Na quinta-feira (27/09), os médicos veterinários que atuam em frigoríficos, agroindústrias familiares, abatedouros e em estabelecimentos que comercializam produtos veterinários de Santana do Livramento e região terão uma oportunidade para qualificação profissional. O Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS (CRMV-RS) promove o módulo avançado do Seminário de Responsabilidade Técnica com o tema “Inspeção de Produtos de Origem Animal e Comércio de Produtos de Uso Veterinário”, na sede da Associação Comercial e Industrial de Livramento (Acil), localizada na Avenida Almirante Tamandaré, 2101 – 5º andar. O seminário inicia às 9h e segue até às 16h30. As inscrições podem ser feitas no site www.crmvrs.gov.br, até o dia 19 de setembro.



O encontro inicia com a palavra do presidente do CRMV-RS, Rodrigo Lorenzoni, e, logo em seguida, o chefe da fiscalização do Conselho José Pedro Martins fala sobre a responsabilidade técnica em estabelecimentos comerciais de produtos veterinários. Às 11h, está prevista a palestra sobre o papel do médico veterinário na segurança alimentar, conduzida pelo conselheiro do CRMV-RS, André Ellwanger. À tarde, às 13h30, o médico da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do RS (Seapa), Luciano Chaves, destaca a importância do cumprimento da legislação sanitária. Na sequência, o médico veterinário André Ellwanger retorna para falar sobre a responsabilidade técnica em agroindústrias. O encerramento do seminário fica por conta da palestra sobre os Programas Estadual e Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose, ministrada pela presidente do Sindicato dos Médicos Veterinários do RS (Simvet/RS), Maria Angélica Zollin de Almeida.

No dia do evento, serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, que serão entregues à Conferência São Vicente de Paula, de Livramento. O evento tem o apoio da Cooperativa de Trabalho Médico Veterinário de Santana do Livramento (Unimev) e do Simvet/RS. Mais informações no site www.crmvrs.gov.br, pelo telefone 51.2104.0568 ou ainda na página do Facebook do Conselho, em www.facebook.com/crmvrs.

Os Seminários de RT ocorrem de forma itinerante no estado e tem o objetivo de qualificar médicos veterinários para atuarem como Responsáveis Técnicos (RT) em estabelecimentos comerciais e industriais. Para o presidente do CRMV-RS, Rodrigo Lorenzoni, os seminários abrem novas oportunidades de trabalho para os médicos veterinários. “Com os seminários, oportunizamos aos profissionais atualização técnica e de legislação em suas áreas de atuação para que possam aperfeiçoar ainda mais o seu trabalho”, diz.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.