Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

07 setembro 2012

Caso Luciana Sonntag: assassino é denunciado pelo Ministério Público

Ao completar um mês do crime que chocou a comunidade, a Promotora de Justiça de São Gabriel, Ivana Machado Battaglin, denunciou à Justiça da Comarca, o ex-sargento do Exército Fábio Leandro Gonçalves, de 39 anos, pelo homicídio duplamente qualificado da ex-companheira, Luciana Sonntag Gonçalves, de 36 anos. Ele também foi denunciado pelo cárcere privado da amiga da vítima, Márcia de Lima Duarte, que estava grávida. O homem está preso desde o crime, ocorrido em 4 de agosto deste ano.



O CASO
Inconformado com o término do casamento, por volta das 21h30 do dia do crime, o denunciado, portando uma arma de fogo, foi à casa de Márcia, amiga da vítima, e a ameaçou de morte, caso não fizesse uma ligação para Luciana ir até o local. Como resposta ao telefonema, Luciana disse que chamaria a Polícia. Fábio acabou arrastando Márcia pelos cabelos e foi até a casa de Luciana.

Ao avistar a Brigada Militar, o denunciado trancou a porta da residência e executou a ex-companheira com quatro disparos. Os policiais arrombaram a porta, momento em que Fábio deu um tiro contra o próprio peito. Ele foi preso em flagrante, fora de perigo.

De acordo com o MP o denunciado praticou o crime por motivo fútil, já que estava inconformado com o término do relacionamento, agiu mediante recurso que tornou impossível a defesa da ofendida, utilizando-se da superioridade de arma contra vítima que sabia estava desarmada e em desvantagem física.

Fonte: Ministério Público


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Espero do fundo meu coração que esse assassino pague por tudo oque fez durante 15 anos e não satisfeito acabou com a vida de uma mãe,mulher,amiga... Sua vida foi nos arrancada bruscamente por motivo fútil,um doença,obscessão doentia...oq esse monstro chamava de amor,não pensou nos filhos em momento nenhume tirou oque eles tinham de mais sagrado na vida,sua mãe o seu porto seguro...E agora eu me pergunto oque ele ganhou com isso?PRISÃO,ÓDIO DE TODOS QUE AMAVAM A LUCIANA,PAVOR DAS FILHAS,ODIO DO ENTEADO E DA FAMILIA? Mas isso nada importou...
    Agora peço todos os dias á Deus que dê conforto e paz a essas crianças e que faça a justiça ser feita,que ele pague por tudo.
    Tomara a Deus que seja julgado e condenado...
    Só assimteremos paz e um pouco de segurança,afinal estamos entre oito desafetos citados por ele em uma lista negra que está nas mãos da policia,nunca mais poderemos viver em paz e tranquilos enquanto esse monstro não estiver atrás das grades... Deus é pai...Um dia o medo se afastará de nossas vidas,somente quem conviveu com essa pessoa sabe doque ele é capaz..Deus é pai e a justiça será feita.

    ResponderExcluir
  2. Nada justifica um crime bárbaro como este, mas por favor, mães, filhas, esposas e namoradas, nunca duvidem do que um homem possa fazer em nome da honra. Guerras aconteceram por isso, nações foram destruídas, vidas ceifadas. A série Gabriela da TV Globo mostrou em um de seus episódios como o coronel "lavou a honra com sangue" matando a tiros a esposa e seu amante. Eu estava em um restaurante quando o episódio foi veículado e teve até salva de palmas e vivas por parte da clientela. É a banalização da violência. Pais quando se separam acham que voltaram a ser solteiros novamente, e partem para as festas como faziam antes de casar, deixando os filhos com os avós ou até com pessoas estranhas, ou pior, sozinhos. Não são solteiros e nunca mais serão novamente, pois agora tem filhos que dependem deles, então primeiro criem eles, eduquem, e depois que crescerem e partirem, aí sim pensem em aventuras amorosas novamente. Ao menos não terão mais filhos sem pai. Se derem mais valor a vida dos fihos do que às suas, tragédias como essa não acontecerão tão seguidamente. Outra coisa, só o casal sabe oque acontece dentro do lar,e na maioria das vezes, o conjuge conhece melhor o outro, até mesmo que os próprios pais e irmãos, apesar de ser dificil destes aceitarem.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.