CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Final de Ano com Grandes Marcas Peruzzo! Participe!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Final de Ano com Grandes Marcas Peruzzo! Participe!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

24 julho 2012

Projeto social interage jovens adventistas com a comunidade no inverno

Jovens adventistas participam intensamente da "Missão Calebe Abaixo de Zero" no Bairro Mato Grosso

Um projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia em São Gabriel vem proporcionando de forma simultânea atividades para os jovens no período de férias, aliando a responsabilidade social com o evangelismo, apoiando a comunidade gabrielense. O projeto "Missão Calebe Abaixo de Zero" está sendo aplicado com a comunidade do Bairro Mato Grosso.



Segundo Marcelo Rangel, um dos coordenadores, o projeto é a versão de outro existente, Missão Calebe, nas férias de janeiro. "Os jovens do Sul quiseram fazer algo diferente, nos mesmos moldes da edição de início de ano, onde eles dedicam suas férias ao evangelismo e atividades sociais, ajudando assim a comunidade de uma forma bem recreativa", frisou.



Jovens desenvolvem várias atividades sociais e ecumênicas nas férias de inverno, interagindo também com a comunidade do Mato Grosso
As ações, que iniciaram dia 14 de julho, vão até o dia 29, onde desde o começo do projeto, está sendo montada uma tenda que sedia a realização dos cultos todas às noites durante as férias e ao público infantil, onde são ministradas atividades como histórias, brincadeiras e afins. Os jovens desenvolvem também atividades de limpeza do Rio Vacacaí pela parte da manhã, recolhendo os entulhos das margens e conscientizando a população da região a preservar a área.

À tarde, é a vez das atividades missionárias, onde são ministrados estudos bíblicos, distribuição de livros e também atividades sociais com as crianças por meio do Clube de Desbravadores, similar aos escoteiros e que tem inúmeros serviços prestados para a comunidade. Este programa está com cultos todas as noites a partir das 19 horas, na Rua Alfredo Porciúncula, 228, no Bairro Mato Grosso.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.