João Pedro Lemos
Colunista do blog
Dois anos de Inácio
Pois neste domingo, João Inácio, meu filho mais novo, estará completando dois anos e claro já está prontinho para muitas aventuras no verão. Às vezes acompanhando seu crescimento me ponho a pensar, todo o trabalho que dão compensa em minutos de carinho espontâneo e desinteressado de pura confiança, é muito gratificante.
Há anos, no nascimento, com a mamãe Juliani |
![]() |
Hoje, um garotão arteiro e faceiro |
Receberá os parabéns de seus familiares, pois goza de grande importância no meio dos parentes e amigos. Valeu e parabéns João Inácio Murad Martins Lemos. E continua assim fervendo a batata, porque infância é só uma vez na vida.
Augusto Solano Lopes Costa
A exemplo do Ricardo Barbosa, está ai uma pessoa que também aprendi a admirar muito. Digo passei a admirar porque não tinha proximidade com ambos, até trabalhar junto e conhecê-los. O Solano mesmo gozando de um cargo de extrema importância no município, aliás, em nível nacional a OAB Ordem dos Advogados do Brasil tem participação direta em todas as decisões importantes do país, inclusive nos avanços da democracia. Sempre admirei quem dirige uma entidade tão importante assim, pois para minha surpresa passei a trabalhar com ele, como Diretor de Comunicação Social, tão bem escolhido pelo Prefeito Rossano.
O Solano, como o tratamos além de ser uma pessoa muito autêntica, é também humilde, simples, mas determinado e honra as escolhas que fez, tem bom gosto musical, o que partilhamos muito, excelente profissional de rádio, além de ter escolhido o time certo, como o Ricardo Barbosa, “Colorado até morrer”. É tão bom quando a gente passa a conhecer pessoas boas, pois nesta vida tenho me decepcionado muito com gente falsa e, aliás, geralmente que não tem a competência desses dois. As novas músicas da Tânia Mara e do Papas da Língua, foi o Solano que me indicou. Grade abraço.
Exagero em tudo
Enquanto o Prefeito Rossano se esforça em trazer benefícios para o município, a oposição tumultua com polêmicas em tudo, um dia o Moisés foi feliz quando disse, agora se o Grêmio e o Inter perderem é culpa do Rossano. Até mesmo questões federais que o município resolve em certas situações e que não é sua responsabilidade, o Prefeito leva a culpa. Isso é sinal de que realmente o Prefeito é um grande líder, senão ninguém falava, é ano eleitoral.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com