Evento teve premiações das equipes da Gincana do Marques e mais atrações |
Tradicionalmente nesta época e uma semana antes do Natal, a Escola Estadual de Ensino Médio José Sampaio Marques Luz realizou a sua edição 2011 do "Natal Luz", que celebra a chegada da data festiva de forma antecipada. Diversas atrações marcaram a programação que teve fim com a chegada do Papai Noel, próximo da meia-noite.
A programação teve atrações como apresentações de bandas de rock, a Banda da Escola, coordenada pelo professor Evandro Ávila, o Projeto "Dança Carlota", a Cia. de Dança Valéria Lacerda e sorteio de ranchos com os gêneros arrecadados pelas equipes LevaNóiz e Os Havaianos, que disputaram a gincana da instituição ocorrida neste ano.
Além disso, foram premiados os reis e rainhas da Gincana e sorteada uma bicicleta, que foi entregue à Marta Silveira, representada na ocasião pela professora Anaurelina Radé. Segundo a direção da escola, as equipes fizeram a arrecadação de 65 ranchos e mais de 500 brinquedos, estes distribuídos à crianças da comunidade. A noite ainda teve a apresentação da dupla Franciele Alves e Léo, que venceu o Festival Estudantil com a música "Olha Pra Mim", na categoria inédita.
E estivemos lá - só não podendo infelizmente, acompanhar a chegada do Papai Noel por compromissos já assumidos anteriormente - onde agora você pode conferir as fotos do que aconteceu por lá, além de um vídeo com a dupla Franciele e Léo, com "Olha Pra Mim", ao vivo:
![]() |
16-12-2011 Natal Luz - Escola Estadual de Ensino Médio José Sampaio Marques Luz |
E-mail: blogcadernosete@gmail.com