Visite a 32ª Fenadoce - de 15 de julho a 2 de agosto, em Pelotas

Nova unidade de Emergência do CHAA, um hospital completo ainda mais perto de você

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Torcida Peruzzo - Rumo ao Hexa!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Visite a 32ª Fenadoce - de 15 de julho a 2 de agosto, em Pelotas Nova unidade de Emergência do CHAA, um hospital completo ainda mais perto de você

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Torcida Peruzzo - Rumo ao Hexa!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

04 setembro 2011

Protesto de estudantes contra aumento de tarifa do transporte coletivo é adiado

O protesto que aconteceria nesta segunda-feira (5), para expressar a inconformidade dos universitários da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) em relação ao aumento da tarifa do transporte coletivo, foi transferido. A notícia foi divulgada neste domingo, no Facebook, por uma das líderes da mobilização. Há a informação de que o movimento deverá ter a soma de universitários da Urcamp, que passam também problemas com o transporte efetuado pela Coleurbanus, e com isso, se organizaria com mais tempo. Uma nova data será divulgada. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.