10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Policiamento escasso em Santa Margarida e Vila Nova preocupa Eduardo Kenny

(foto arquivo C7)
O recente caso de explosão da unidade do Sicredi em Santa Margarida do Sul evidencia a necessidade de maior reforço de policiamento na cidade e em Vila Nova do Sul, que acaba praticamente dividindo o já escasso contingente. O vereador margaridense Eduardo Kenny Faria, do PDT (foto), manifestou preocupação com a situação. Uma reunião com o Comandante da Brigada Militar em São Gabriel foi realizada nesta sexta-feira, onde ele



"Para atender as duas cidades, temos pouquíssimos policiais. Só em Santa Margarida, são cinco policiais, mas temos três em férias. E quando há ocorrência, geralmente estão em Vila Nova em atendimento de outras ocorrências policiais", afirmando que ampliará a pressão para conseguir mais efetivo policial para o município.

Na sexta-feira, o vereador, juntamente com os colegas Maurício Moraes, Nairo Fonseca e o Prefeito Luiz Felipe Brenner Machado, foram até o Comandante da Brigada Militar, Capitão Rafael Assis Brasil, para tratar sobre a questão da segurança pública. O comandante deixou eles a par da dificuldade de efetivo, o que pode ser amenizado com a entrada de novos policiais.

Eles receberam do comandante a informação de que a Patrulha Rural reforçará seus serviços a partir de agosto, além de que outras ideias foram apresentadas na reunião. "Estamos nos colocando à disposição da Brigada Militar e do Poder Executivo a ajudar no que for necessário. Saúde e educação são importantes, mas não podemos jamais deixar a segurança de lado", finalizou Kenny.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2017 12h25 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: