10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

São Gabriel consegue bom empate com o Inter de SM

Em uma grande partida onde seu goleiro foi o destaque, São Gabriel conseguiu empate em Santa Maria contra o Inter (foto Deivid Dutra/A Razão)
Em um dos melhores jogos fora e aproveitando que já está classificado, o Esporte Clube São Gabriel conseguiu um empate nesta noite de quinta (28) jogando mais uma partida fora em Santa Maria, agora contra o Inter. O tricolor gabrielense jogou no Estádio Presidente Vargas e além de ter marcado no começo do jogo, resistiu bem aos ataques do coloradinho, graças ao goleiro Fernando, que trabalhou de forma brilhante durante a partida. Mas o jogo ficou em 1 a 1, bom resultado e agora o Sanga cumpre tabela no domingo (1º) contra o Avenida, em Santa Cruz.


O Inter precisava da vitória desesperadamente, para escapar do rebaixamento. Mas as chances pararam nas mãos de Fernando, que "fechou" o gol gabrielense. E enquanto isso, o São Gabriel trabalhava bem o ataque, com várias chances perdidas. Aos 15 minutos, após Marquinhos fazer fila, Mancha aproveitou a sobra e mandou a bola pro canto de Matheus: 1 a 0.

Depois disso, o Inter começou a se "atirar" no ataque, mas Fernando começou a trabalhar na defesa, salvando e pegando todas. Parecia que uma vitória estava se desenhando e o Interzinho ia acabar se juntando ao Riograndense no rebaixamento à terceirona. Mas no segundo tempo, um pênalti polêmico foi marcado e acabou salvando o coloradinho. Em bate e rebate, o árbitro Nícolas das Almas marcou mão de Toto e deu o pênalti que foi batido aos 28 minutos por Tanque González: 1 a 1.

O Inter se atirou para o "abafa", mas Fernando foi a estrela do São Gabriel, defendendo todas. Agora, o São Gabriel cumpre compromisso no próximo domingo, às 15 horas (todos os jogos da última rodada serão nesta hora), contra o Avenida, e aguardará o começo do pentagonal - pela tabela da FGF, o São Gabriel poderá começar esta fase no sábado, 7 de maio, visto que pela atual classificação, pode ficar consolidado na 3ª posição. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/04/2016 09h05
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: