Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

turismo color 26 x 12 cm

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Paulo Forgiarini explica motivos da saída do PDT

Forgiarini disse sobre os motivos da saída do PDT e salientou que quer colaborar para a construção de novas ideias para São Gabriel
Durante a reunião dos partidos no Hotel São Luiz, o médico Paulo Forgiarini, atualmente sem partido, se manifestou sobre a saída do PDT gabrielense. Segundo ele, a saída se deu por conta do momento em que o partido vive a nível nacional, onde apóia o Governo Dilma Rousseff, mesmo com a grave crise vivida pelo PT e que "não compactuava mais com a posição do PDT nacional".



"Nasci no PDT, sou brizolista, tenho grandes amigos no partido, mas não consigo entender que em um momento que tantas denúncias graves acontecem, o partido não se manifesta e insiste em ficar 'agarrado' a Lula e Dilma". Ele também agradeceu o convite para a reunião e que se fez presente por que quer "fazer algo por São Gabriel".


"Meu intuito é de colaborar como cidadão. Comungamos da mesma ideia, queremos ajudar e buscar o novo para o município, sim", sintetizou. Forgiarini recebeu vários convites dos presidentes de partidos presentes à reunião, mas não decidiu se virá a se filiar. Cogita-se inclusive que ele poderá integrar o Partido Novo, que estaria em formação no município.

MAIS UMA SAÍDA
Na manhã desta quinta-feira (31), o jornalista Guido Ávila em sua coluna "As máximas" do Jornal da Cidade, informou que a advogada Wandira Chaves também se desfiliou do PDT, em virtude da decisão do partido de apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT). Ela informou que "com tristeza, toma esta decisão", disse o articulista. Vários pedetistas em todo o país estão saindo do partido por discordância com a direção nacional, que segue apoiando o Governo Dilma.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2016 12h23
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: