Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

23 fevereiro 2026

TRÂNSITO | Colisão frontal deixa feridos graves e motorista preso em flagrante na BR-290 em São Gabriel

Acidente deixou feridos graves e motorista causador preso em flagrante na manhã de domingo, em São Gabriel (fotos reprodução/vídeo)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (22) na BR-290, em São Gabriel. O sinistro ocorreu por volta das 05h40, nas proximidades do Posto Buffon e em frente a Escola Municipal Carolina Berny, no Bairro Medianeira, e envolveu dois veículos, ambos de São Gabriel, em uma colisão frontal, além de uma prisão em flagrante por lesão corporal do motorista causador do acidente.

Conforme as informações preliminares, um automóvel GM Corsa, que trafegava no sentido Vila Nova do Sul–São Gabriel, foi atingido por um veículo de cor branca, possivelmente um GM Celta, que teria invadido a pista contrária. Com o impacto, o segundo veículo saiu da pista e parou em meio ao mato às margens da rodovia.

Os ocupantes dos dois veículos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Caridade de São Gabriel, todos em estado grave. A motorista do Corsa sofreu fraturas nas pernas e deverá passar por procedimento cirúrgico.

O condutor do veículo que saiu da pista foi preso em flagrante por lesão corporal e permanece sob custódia no hospital; o motorista causador do acidente estava ferido e não pode ser submetido ao etilômetro. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/02/2026 08h14 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.