CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

05 janeiro 2026

FEMINICÍDIO | Gabrielense é morta pelo companheiro em Guaíba

Gislaine foi morta pelo companheiro, Alex (foto menor) a facadas; ele está hospitalizado sob custódia da Polícia. Vítima será sepultada nesta segunda em São Gabriel (fotos arquivo pessoal)

Uma gabrielense foi mais uma vítima de um crime que tem se repetido no Rio Grande do Sul. A bombeira civil Gislaine Beatriz Rodrigues Duarte, de 31 anos, foi vítima de feminicídio em sua residência, no bairro Alvorada, em Guaíba, onde residia, na noite de sábado (3). O companheiro, Alex Sousa de Queiroz, foi preso.

O crime ocorreu por volta das 19h10, quando a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Diante da gravidade da situação, equipes da BM e do SAMU precisaram arrombar a porta do imóvel. No local, Gislaine foi encontrada sem vida e com grande quantidade de sangue perdida. O companheiro estava inconsciente e coberto de sangue.

Conforme a Brigada Militar, a vítima foi atacada com cerca de dez golpes de faca, e o autor tentou tirar a própria vida. Ele permanece hospitalizado, sob custódia policial. A principal hipótese investigada é de que o crime tenha sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.

Gislaine deixa um filho de 11 anos e atuava como técnica de segurança do trabalho, além de exercer a função de bombeira civil. O ex-companheiro da vítima, pai da criança, encontrou o menino trancado do lado de fora da residência e o encaminhou para um local seguro.

O delegado Fabiano Berdicheviski determinou a instauração de inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. O corpo de Gislaine está sendo velado na Funerária São José, em São Gabriel, e o sepultamento está previsto para as 8h30 desta segunda-feira (5).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/01/2025 07h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.